VENDAS ENCERRADAS!

se destaque no mercado de boardgames e finalmente venda seu jogo pra uma editora

Já encerramos as vendas do curso Nome na Mesa, entre agora na lista de espera VIP da próxima turma.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade da Cordilheira Games.

QUEM QUER COLOCAR

O SEU NOME NA MESA?


_ Quem já tem jogos prontos ou em estágio de desenvolvimento

_ Quem quer assinar seu jogo com uma editora de jogos de tabuleiro

_ Quem não recebe resposta das editoras

_ Quem não sabe como se destacar e chamar a atenção das editoras

_ Designers de jogos de tabuleiro

MEU JOGO ESTÁ PRONTO, E AGORA?!

terminar o seu jogo não significa o final da sua jornada, o nosso mercado está cada vez mais concorrido e só quem realmente se destacar vai ver seu jogo chegar na mesa .

temos muitos jogos incríveis no Brasil, mas a maioria deles não vai chegar perto das mesas de negociações das editoras porque não sabem como chamar a sua atenção!


e é exatamente essa transformação e visão de mercado que você vai aprender no novo curso da Cordilheira Games, Nome na Mesa. Nele, você vai entender:

  • como o mercado das editoras funciona
  • o que cada editora está buscando quando procura um jogo e chama um designer para uma conversa
  • o real potencial do seu jogo e como destacá-lo em negociações
  • como se destacar ao entrar em contato com interessados
  • receber respostas dos seus e-mails
  • descobrir o melhor caminho pro seu projeto


E FINALMENTE VER O SEU NOME NA MESA!

CONHEÇA O SEU PROFESSOR

DONO DE EDITORA

E GAME DESIGNER


Tomás Queiroz já está na indústria de jogos desde 2014, trabalhou em uma das maiores empresas de jogos do mundo, a Riot Games (League of Legends, Valorant), e já coordenou uma das maiores equipes de board game design do mundo na Dragori Games (maior Kickstarter do Brasil).


Fundou a Cordilheira Games, onde lança jogos de tabuleiro com qualidade premium no Brasil, já fez dois financimentos coletivos de sucesso e possui diversos alunos que assinaram jogos pelo Brasil.


Frustado com a falta de um processo claro e confiável para criação de jogos, Tomás desenvolveu o Métdo SEA, um método exclusivo de criação de jogos, baseado nas suas experiências na indústria e muitos anos de estudo. Já formou mais de 100 game designers só nos últimos 2 anos através de workshops, Mentorias e do curso online Criando Jogos Incríveis.

® Todos os direitos reservados.